Trocas e Devoluções
Preocupados em garantir a satisfação e o bem estar dos nossos clientes, criamos uma política de devoluções e reposições que foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram a nossa relação de transparência e confiança com você!
Devolução de produto por arrependimento e insatisfação
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, não tem problema! Você pode pedir a devolução para Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], em até 4 (quatro) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto.
Pedimos que você informe o motivo da devolução, o número do pedido, seu nome, telefone e CPF. Se atente para as orientações abaixo:
a) O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original.
b) A empresa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue. O custo de frete com a devolução da mercadoria é inteiramente por conta da Mana.
O valor do produto devolvido, incluindo o frete referente a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Mana. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise
Reposição de produtos por defeito técnico
Se você adquiriu um produto e constatou algum defeito de fabricação, pode ser solicitada a reposição sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia de 90 dias.
O reconhecimento de um defeito dá-se sempre e necessariamente após análise de fotos, que devem ser enviadas juntamente com a solicitação da reposição, sendo essa uma condição mandatária para autorização de uma reposição em garantia.
Importante.: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a empresa reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Sua solicitação de reposição de um produto em garantia deve ser feita sempre à nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, número do pedido, telefone e CPF).
Constatado um defeito no produto, na impossibilidade de realização do conserto ou reposição da peça no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, poderá o cliente optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos.
O valor do produto devolvido, incluindo o frete referente a ele, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Mana Tapetes. O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise.